Vasco

Sob pressão, Marcelo Cabo promove mudanças em todos os setores e Vasco pode ter 7 novidades diante do CRB

Publicado em

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco
— Continua depois da publicidade —

Pressionado por resultados, o técnico Marcelo Cabo vai promover diversas mudanças na escalação do Vasco, que enfrenta, neste sábado, o CRB, em São Januário. Todos os setores do time serão modificados.

A começar pela zaga. O capitão Leandro Castan retorna após desfalcar o time em 7 jogos consecutivos devido a uma lesão na coxa na vaga de Ricardo Graça. Ernando, que tinha sido barrado na derrota para o Avaí, também volta a equipe no lugar de Miranda.

As laterais também serão modificadas, mas por ordem médica. Léo Matos apresentou desgaste muscular após o último jogo e está fora. Zeca será deslocado para a lateral-direita e Riquelme entrará na esquerda.

Publicidade

No meio-campo e no ataque, mais mudanças e surpresas. Romulo, que tinha sido preservado contra o Avaí, volta ao time no lugar de Michel. Já Bruno Gomes, MT e Morato são as novidades nas vagas de Juninho, Gabriel Pec e Léo Jabá. As informações foram divulgadas pelo GE e confirmadas pelo Esporte News Mundo.

Portanto, a provável escalação do Vasco tem Vanderlei; Zeca, Ernando, Castan e Riquelme; Romulo, Bruno Gomes, Morato, Marquinhos Gabriel e MT; Germán Cano. A tendência é de que o esquema tático seja mantido, porém os dois volantes costumam dar mais proteção à defesa.

O presidente Jorge Salgado esteve presente ao CT do Almirante e acompanhou a atividade. O dirigente fez questão de dar apoio ao treinador e passar confiança ao elenco. No entanto, apesar da demonstração de força de Salgado, o técnico Marcelo Cabo corre o risco de ser demitido em caso de derrota.

O Vasco é o 15º colocado na Série B com apenas 4 pontos conquistados em 4 jogos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile