Z - Z Não marcar 3

Soberania Brasileira: Confira os resultados desta quinta-feira (06) no Mundial de Vôlei Feminino

Publicado em

Divulgação/FIVB
— Continua depois da publicidade —

Na terceira rodada dessa fase do Campeonato Mundial de Vôlei Feminino, ocorreram apenas dois jogos nesta quinta-feira, 6. A Seleção Brasileira seguiu o esperado e ganhou com facilidade de Porto Rico. Na outra partida do dia, China e Holanda protagonizaram um confronto equilibrado e foram ao tie-break.

CONFIRA OS RESULTADOS QUINTA-FEIRA (06) NO MUNDIAL DE VÔLEI FEMININO:

Brasil 3-0 Porto Rico (25-11, 25-13, 25-15)

Com domínio desde o início da partida, o Brasil teve uma vitória tranquila nessa quinta. Ao longo do segundo set, Zé Roberto Guimarães aproveitou para colocar jogadoras que estavam no banco para dar rodagem. O destaque ficou com Carol, que foi a maior pontuadora com 16 pontos, sendo 7 de bloqueio, a colocando como a principal nesse fundamento na competição.

China 3-2 Holanda (22-25, 25-21, 25-15, 18-25, 15-12)

Em uma alternância de momentos na partida, ambas as seleções fizeram um belo jogo em Roterdã. Depois de um bom primeiro set da Holanda, a China tinha conseguido reverter a situação. No terceiro set, entretanto, a seleção da casa voltou forte e levou a partida para o tie-break. As chinesas definiram a partida por 15-12.

Publicidade

Na próxima rodada, as holandesas, ainda com esperanças de classificação, enfrentam o Brasil. No mesmo grupo, Itália e Japão cumprem protocolo conta Argentina e Porto Rico, respectivamente e não possuem mais chance de classificação no Mundial de Vôlei Feminino.

Do outro lado da chave, jogos decisivos chamam a atenção. EUA e Turquia brigam pela segunda colocação. A Sérvia enfrenta a Tailândia, que ainda sonha com a classificação. Polônia x Canadá e República Dominicana x Alemanha também chamam a atenção para a disputa das vagas remanescentes no grupo.

A Seleção Brasileira entra amanhã (7) em quadra às 15h15, horário de Brasília, pela quarta rodada da segunda fase do Mundial de Vôlei Feminino de 2022.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile