Futebol Internacional

Solskjaer comenta derrota na decisão: ‘Temos que usar isso para evoluir’

Publicado em

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED
— Continua depois da publicidade —

A derrota na decisão da Liga Europa foi um duro golpe para a temporada do Manchester United, que visava a conquista para fechar o ano com uma taça. Diante da pressão de ser favorito na final, além de o clube estar sem uma conquista desde 2017, o insucesso contra o Villarreal caiu como uma bomba e o desânimo após o resultado final era nítido. O técnico Ole Gunnar Solskjaer comentou o que sua equipe viveu na Polônia e destacou que isso precisa ser usado como motivo para evolução visando a próxima temporada.

— É uma enorme desilusão para todos nós, mas o futebol é assim, por vezes decidido num chute. Essa foi a diferença entre ganhar e perder. Temos que aprender com isso. Não jogamos tão bem como sabemos e depois de conseguirmos o empate, não fomos capazes de dominar. O Villarreal dificultou muito o nosso trabalho e não tivemos grandes oportunidades de gol — disse Solskjaer, que completou.

— Temos que usar essa derrota para melhorar e evoluir na próxima temporada, já que estamos cada vez mais perto de ganhar um título. Se a temporada foi um sucesso? Não, claro que não. Temos que melhorar — analisou o norueguês.

Publicidade

A princípio, Solskjaer vai permanecer no comando do Manchester United visando a próxima temporada, mas a diretoria do clube inglês deve se reunir para definir o futuro do treinador. Bastante identificado com o clube desde a época de jogador, Solskjaer assumiu o comando do clube de maneira interina após a saída de José Mourinho, em 2018. O treinador está em sua terceira temporada no United e ainda busca o primeiro título.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile