Futebol Internacional

Son marca e Tottenham vence Brentford em jogo sem sustos

Publicado em

Reprodução: Tottenham Oficial
— Continua depois da publicidade —

O Tottenham derrotou o Brentford por 2 a 0 na tarde desta terça-feira (02) em partida válida pela 14ª rodada da Premier League. Os gols foram anotados por Son e Sergi Canós (contra). O time do comandante Antonio Conte com o triunfo chegou aos 22 pontos e assumiu a sexta posição do Campeonato Inglês, já os Bees se encontram na 12ª colocação com 16 pontos.

SPURS DOMINAM A PRIMEIRA ETAPA

O jogo se desenhou com o Spurs favorito, jogando em casa e contando com o apoio da torcida e não saiu nada fora do programado. O primeiro tempo teve o time da casa ditando o ritmo da partida, logo aos 12 minutos Son cruzou na área e numa falha de comunicação do Brentford, Sergi Canós desviou para dentro do próprio gol e abriu o marcador do duelo.

Publicidade

Após o tento marcado, a primeira etapa diminuiu de ritmo. O Tottenham seguia com domínio de bola, tinha mais chances, porém assustava pouco Fernández. Aos 35, Son recebeu a bola com boas condições na entrada da área, aproveitou a oportunidade e soltou um chute forte de fora da área obrigando o goleiro do Bees a fazer grande defesa.

Aos 45, Son Heung Ming cruzou na área e Sanchez de cabeça quase ampliou o marcador. Se encerrava assim a primeira etapa da partida com o time da casa se impondo, ditando o ritmo e o Brentford tentando encontrar espaços e encaixar contra-ataques.

SEGUNDO TEMPO COMEÇA COM MAIS EQUILÍBRIO 

O segundo tempo começou com outra proposta de jogo. Os Bees começaram a apertar a marcação e tentar equilibrar o jogo. Só que o primeiro lance capital foi do time da casa, Ben Davies cabeceou com perigo obrigando Fernández a fazer grande defesa.

Aos 18, Toney chutou com perigo próximo da área e quase empatou o duelo. Lloris fez a defesa e impediu o ímpeto ofensivo do Brentford. Logo aos 20, o Spurs respondeu em contra-ataque veloz, Sergi Reguilón deu passe preciso pra Son dentro da área livre, que só teve o trabalho de empurrar para dentro das redes sem chances para o goleiro Fernández.

Aos 39, Toney chutou forte de um ângulo difícil pela esquerda e obrigou o arqueiro do Spurs a fazer boa defesa.

Após o lance não houve outras emoções e a partida se encerrou.

FICHA TÉCNICA

Lloris, Royal (Tanganga), Sanchez, Dier, Davies, Reguilon, Hojbjerg, Skipp, Lucas (Harry), Son e Kane. Técnico: Antônio Conte.

Fernández, Goode, Jansson, Pinnock, Canós (Wissa), Frank (Shandon), Norgaard, Janelt (Jensen), Henry, Mbeuno, Toney. Técnico: Thomas Frank

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile