Mais Esportes

Song Yadong diz ‘não ver nada de mais’ em habilidades de rival

Publicado em

Divulgação/Instagram Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

Neste final de semana, Song Yadong terá pela frente um importante desafio na divisão dos galos do UFC encarando a Ricky Simón. E o chinês não se mostrou bastante intimidado com as habilidades do rival.

No media day do evento, Yadong fez vários elogios ao adversário e a suas habilidades. Mas declarou ‘não ver nada demais’ ao comparar o que Simón tem para oferecer dentro do octógono com o que acredita ver em suas próprias habilidades de luta.

+ Ricky Simón minimiza fato de poder pela primeira vez liderar evento do UFC

Publicidade

– Ele é um cara muito forte, um bom wrestler e a trocação dele vem melhorando a cada ano. Mas ele não é nada de mais. Eu acho que sou bem melhor que ele na trocação e também sou melhor do que ele no chão. Se ele quiser levar a luta para o chão, ele pode levar. Se ele quer lutar jiu-jítsu, vamos lutar jiu-jítsu – comentou o chinês.

Para Song Yadong, ser a estrela de uma luta principal não é novidade (é a segunda vez que é ‘main event’ dentro do UFC). Mas o momento em que vive dentro da carreira não é dos melhores, vindo de derrota para Cory Sandhagen, que lhe custou também um tempo de ‘molho’ por conta de lesões geradas da luta.

O chinês afirmou que a última luta lhe trouxe algumas lições as quais se mostrou disposto a aprender para buscar a recuperação diante de Ricky Simón e sonhar com a chance de pode se aproximar de uma luta pelo cinturão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Aprendi que não posso deixar que me peguem tão cedo na luta. Também aprendi que devo também usar mais o meu cotovelo. Tenho praticado muito isso. Se eu vencer o Ricky, poderei lutar contra caras do top-5 do ranking – afirmou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile