Fluminense

Sonho do Fluminense, Thiago Silva deixa futuro no Chelsea em aberto: ‘A cada jogo, tenho a sensação de que está acabando’

Com contrato até junho desse ano, zagueiro ainda não decidiu nada em relação ao seu futuro, mas deixou ele em aberto em entrevista após jogo do Chelsea.

Publicado em

Foto: Stu Forster/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Um sonho distante, que hoje pode estar próximo. Assim se define a situação de Thiago Silva e sobre se ele retorna ou não ao Fluminense, clube que o projetou ao mundo. Em entrevista divulgada pela HaytersTV, após a vitória do Chelsea sobre o Middlesbrough, pela Copa da Liga Inglesa, o zagueiro deixou o seu futuro nos Blues em aberto.

– Eu não tenho nada programado, se eu vou parar hoje ou ano que vem. Ainda não tem nada programado. Só estou procurando me divertir. Sabemos que está quase no final (da carreira). Mas ainda não é o final. Escolher o momento certo. Ainda estou conseguindo manter uma performance boa, meus números são bons, isso me dá tranquilidade para continuar. O futuro a Deus pertence. Vamos acabar bem esses quatro meses e ver o que tem para acontecer para frente. Estou super tranquilo em relação a isso. É só procurar me divertir da forma que venho fazendo, que ali na frente vai ser importante – declarou Thiago Silva na entrevista.

Ainda na entrevista, o zagueiro declarou o seguinte:

Publicidade

– Eu sei que, a cada jogo que acaba, eu tenho a sensação de que tá acabando. Então isso me deixa um pouco triste, mas feliz com o rendimento dentro de campo, que é o mais importante.

Essa fala de Thiago Silva gerou um pequeno burburinho entre os tricolores, que ainda aguardam ansiosamente pelo retorno do ídolo para as Laranjeiras. Os rumores circulam que, após o seu contrato com o Chelsea terminar em junho desse ano, o zagueiro irá retornar ao Fluminense.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O “Monstro” afirma que ainda não decidiu nada em relação ao seu futuro. Já o clube vê em Thiago Silva a contratação ideal para a zaga, que sofreu uma lacuna neste início de temporada, já que Nino foi vendido ao Zenit, da Rússia.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile