Sport

Após eliminação da Copa do Nordeste, Sport demite o treinador Jair Ventura

Publicado em

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife
— Continua depois da publicidade —

Após ser eliminado da Copa do Nordeste, o Sport anunciou o desligamento do treinador Jair Ventura do comando técnico da equipe. O início ruim de temporada foi o grande causador do rompimento. Agora o Leão, que passaram por eleições na próxima sexta (09), vai ao mercado em busca de um novo treinador. 

Com 39% de aproveitamento, a passagem de Jair Ventura no Rubro-negro ficou marcada pela permanência da equipe na Série A. Com uma campanha superior a expectativa, o Sport terminou a competição nacional na 15° colocação. Após o término do torneio, foi anunciada a renovação do vínculo entre as partes até o final da atual temporada. 

Contudo, o começo de temporada leonino foi marcado com duas eliminações precoces, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. Conquistando apenas três vitórias nesse período de tempo. O estopim para a demissão de Jair, foi a goleada sofrida no sábado (03) contra o Ceará, na Ilha do Retiro. A partida acabou 4 a 0 para os cearenses e marcou a eliminação do clube no Nordestão. 

Publicidade
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile