Campeonato Brasileiro - Série B

Sport marca no fim, vence Novorizontino e ainda sonha com acesso

Publicado em

Foto: Rafael Bandeira / Sport
— Continua depois da publicidade —

O Sport venceu o Novorizontino por 1 a 0 e colou no G-4 da Série B. Gustavo Coutinho saiu do banco de reservas e fez o gol da vitória do Leão aos 42 do segundo tempo.

Com a vitória, o Sport chega aos 40 pontos, pula para a sexta posição e fica a apenas dois do Vasco, que fecha o G-4 da Série B. O time carioca ainda joga nesta rodada. Já o Novorizontino mantém a 13ª posição com 32 pontos.

Os dois times voltam a campo neste sábado (3), contra equipes alagoanas. Às 11h, o Novorizontino recebe o CSA no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão. Um pouco mais tarde, às 17h, o Sport visita o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Publicidade

Precisando a vitória, o Leão partiu cedo para atacar o Novorizontino. Com apenas três minutos, Giovanni saiu cara a cara com o goleiro Lucas Frigeri, após boa assistência de Vagner Love, mas o jogador rubro-negro parou em boa defesa do arqueiro.

A pressão pernambucana seguia intensa. Ronaldo, em dois bons chutes fortes de fora da área, Vagner Love, de cabeça e Giovanni, num escanteio fechado, muito perigoso, pararam nas ótimas defesas de Frigeri.

O Novorizontino se arriscou mais no campo de ataque aproveitando as saídas de bola erradas de Ronaldo e Fábio Alemão, porém, sem assustar o goleiro Saulo.

A segunda etapa começou semelhante a primeira. Logo no primeiro minuto, Vagner Love matou no peito e bateu bonito, mas mandou por cima. Claudinei Oliveira colocou o Rubro-negro mais à frente com as entradas de Labandeira, Gustavo Coutinho e Wanderson nas vagas de Giovanni, Kayke e Sander.

No apagar das luzes, Denner cruzou rasteiro, e Gustavo Coutinho escorou para as redes. O Novorizontino ainda chegou em uma última jogada, após Eduardo fazer falta próxima à grande área. Danielzinho desperdiçou a cobrança.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile