Sport

Sport vence o CRB na Arena Pernambuco e entra no G-4 da Série B

Com um gol em cada tempo, o Sport venceu o CRB por 2 a 0 neste domingo (15), na Arena Pernambuco e voltou ao G-4 da Série B

Publicado em

Foto: Paulo Paiva / Sport
— Continua depois da publicidade —

Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sport venceu o CRB na Arena Pernambuco, na noite deste domingo (15), por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Lucas Lima e Zé Roberto. 

Com o resultado, o Leão entrou no G-4 da Série B, com 42, empatado com o Vila Nova, mas levando vantagem no saldo de gols (8×0). Já o CRB segue na zona de rebaixamento, com 26 pontos, dois a menos que o Ituano, primeira equipe fora da degola. 

LEIA MAIS: Nos pênaltis, Retrô vence o Itabaiana e vai a final da Série D

Publicidade

As duas equipes voltam a campo no próximo meio de semana. Na quarta (18), o time pernambucano recebe o Goiás na Arena de Pernambuco, às 19h. Na quinta (19(, os alagoanos fazem um duelo direto contra a Ponte Preta, no Rei Pelé, às 19h30. 

Procurando o gol desde os minutos iniciais, o Sport foi bastante superior em campo, mas pecava na hora de finalizar as jogadas ofensivas. Contido na defesa, o CRB se arriscou apenas em contra-ataques e conseguiu assustar a meta de Caique França em finalização de Anselmo Ramon. Apesar do susto, a superioridade dos donos da casa prevaleceu e se transformou em gol quando Lucas Lima invadiu a área regatiana e bateu sem chances para o goleiro Matheus Albino. 
 
Na volta para a segunda etapa, o Sport manteve o mesmo ímpeto e não demorou muito para aumentar o placar. Logo aos oito minutos, Lucas Lima cruzou na segunda trave e Zé Roberto mandou de cabeça para o gol. Atrás no placar, Bruno Pivetti fez algumas mudanças tentando dar um gás a equipe alagoana, que antes da metade da etapa final, já parecia entregue em campo.  

Com o passar do tempo, o ritmo da partida caiu e o jogo começou a ficar feio com o CRB rifando a bola, sem construir nenhuma jogada ofensiva. Restou ao Sport jogar com a vantagem debaixo do braço até o fim da partida. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile