Copa do Brasil
Sport x Coritiba: Retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira (26), Sport e Coritiba se enfrentam, na Ilha do Retiro, em partida válida pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, no jogo ida as equipes empataram por 3 a 3 e a vaga está aberta. O Leão do Norte vive um ótimo momento na temporada, está na final da Copa do Nordeste e foi campeão do Campeonato Pernambucano, para completar a equipe almeja a vaga para as oitavas de final e tem certeza que é possível conquistá-la. Pelo outro lado, o Coxa passa por um péssimo momento na temporada, são sete jogos sem vencer, diversas goleadas sofridas e novo comandante na área técnica, apesar do momento horrível, uma classificação para a próxima fase da Copa do Brasil pode virar a mesa.
+ Sem vencer há sete jogos, Coritiba vive pior jejum de vitórias desde 2020
RETROSPECTO
Coritiba e Sport já se enfrentaram 39 vezes na história, com 12 vitórias do Coxa, 13 empates e 14 triunfos do Leão do Norte. O último encontro entre as equipes aconteceu há duas semanas atrás pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, nesta ocasião a partida terminou empatada por 3 a 3, com direito a hat-trick de Alef Manga.
INFORMAÇÕES DO JOGO
- Sport x Coritiba – 3ª fase da Copa do Brasil (jogo de volta)
- Data: 26 de abril – quarta-feira (19h);
- Local: Ilha do Retiro -Recife (PE);
- Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex dos Santos (SC);
- Transmissão: Tempo Real Esporte News Mundo e Premiere
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Coritiba: Gabriel; Natanael, Kuscevic e Bruno Viana, Jamerson; Liziero (Willian Farias), Bruno Gomes e Andrey (Boschilia); Alef Manga, Kaio César e Rodrigo Pinho (Zé Roberto). Técnico: Antônio Carlos Zago
Desfalques: Júnior Urso, Jhon Chancellor e Henrique (lesões).
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Sport: Renan; Ewerthon, Sabino e Rafael Thyere, Igor Cariús; Fabinho, Ronaldo Henrique e Jorginho; Luciano Juba, Vágner Love e Wanderson (Edinho). Técnico: Enderson Moreira.
Desfalques: Labandeira (lesão).