Lutas
Strickland vê luta contra Borrachinha como ‘batalha’: “Pronto para morrer”
No sábado (1/6), Sean Strickland volta à ação para encarar Paulo Borrachinha numa das lutas do UFC 302, em Newark (EUA). Será
— Continua depois da publicidade —
No sábado (1/6), Sean Strickland volta à ação para encarar Paulo Borrachinha numa das lutas do UFC 302, em Newark (EUA). Será o primeiro combate do americano depois da amarga e uma tanta controversa derrota para Dricus du Plessis em janeiro, no UFC 297.
Talvez o adversário não fosse o ideal para o ‘Tarzan’, já que a revanche com o sul-africano era o que estava nos planos do ex-campeão. Mas diante de um adversário ao qual vem trocando farpas online nas últimas semanas, o americano acredita que o duelo do final de semana será um dos mais marcantes do card.
No ‘Countdown’, série de vídeos feitos para promover o evento, Strickland espera ver o combate contra o Borrachinha como uma ‘guerra’ na qual terá de passar para poder voltar a sonhar a lutar pelo cinturão dos médios do Ultimate
– Esse UFC 302, vai ser uma batalha. Paulo e eu iremos para as águas profundas. Será uma guerra de 25 minutos – disse o ex-campeão.
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
Ao contrário da maioria dos co-main events, que são de três rounds, esta luta será de cinco rounds, a distância a qual as lutas por cinturão são realizadas. Ao qual o ‘Tarzan’ vê como algo que o fez querer ainda mais usar todas as suas energias para poder conseguir a vitória e fazer do duelo algo ao qual até estaria ‘disposto a morrer’ no octógono para conseguir voltar a vencer no UFC.
– Acho que nós dois iremos pensar lá pelo terceiro ou quarto round algo do tipo ‘caramba, tem mais um round’. Mas, mentalmente, irei lá pronto para morrer pelo que quero, e sei que irei o bater – disse Strickland.