Criciúma

Substituições e segundo tempo tem sido a chave do Criciúma para as vitórias na Copinha

Tricolor catarinense tem encontrado o trunfo para suas vitórias, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, apenas na segunda etapa de seus jogos

Publicado em

Foto: Reprodução/Transmissão
— Continua depois da publicidade —

Na partida do último sábado (6), entre Ituano e Criciúma, tivemos o jogo com mais reviravoltas nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, até agora. O confronto teve dez gols no total, e terminou no placar de 4 a 6 para o Tigre. Mas o que tem chamado atenção nos jogos do tricolor no campeonato, é que geralmente, seu triunfo vem no segundo tempo, após o técnico Gabriel Carvalho realizar as substituições na equipe.

+ Em jogo de dez gols, Criciúma garante a classificação para o mata-mata da Copinha

O destaque da equipe carvoeira, até o momento, foi o ponta-esquerda Adrianinho, titular da equipe. O atacante é muito participativo nos jogos, da oportunidade aos seus companheiros e marca seus gols, é visto com bons olhos pela torcida do Criciúma.

Publicidade

Para saber mais sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Mas o fato curioso é o atacante Gabriel Capella ter entrado somente na segunda etapa nas duas partidas do Tigre, até o momento. Capella nas duas oportunidades em que teve, demonstrou que tem qualidade, e que é um jogador decisivo. Gabriel tem dois jogos na Copinha, saindo do banco no segundo tempo, e conta com duas assistências e dois gols, é ágil e tem capacidade de mudar o jogo após sua entrada.

Foi um jogo de muitos gols e muitas reviravoltas, mas que poderiam ser evitadas caso a escalação fosse diferente e contasse com alguns jogadores que entraram apenas na segunda etapa, na escalação inicial do Criciúma.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile