Z - Z Não marcar 3
Atuações ENM: Substituições salvam São Paulo em jogo pobre contra o Santo André; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira, 09, o São Paulo enfrentou o Santo André no Morumbi e venceu por 1 a 0.
A primeira vitória dos comandados de Rogério Ceni veio com requintes de sofrimento. Em partida muito pobre, o São Paulo só conseguiu imprimir ritmo ao fraco e muito modificado time do ABC durante os 20 primeiros minutos iniciais.
A partir disto, uma grande leva de cruzamentos e jogadas pouco trabalhadas foi o padrão da partida. Ao todo, o Tricolor realizou 42 cruzamentos na partida, acertando apenas 13.
O jogo seguiu morno até o final do jogo, quando aos 46 da etapa complementar, Nikão lançou para Éder, o atacante partiu pela ponta direita e cruzou rasteiro para encontrar Marquinhos que definiu o placar. O detalhe é que todos os atletas entraram na parte final do jogo.
Com isso, a equipe Tricolor alcança quatro pontos conquistados e se aproxima da Ferroviária, segunda colocada no grupo com seis pontos. O próximo jogo do São Paulo é diante da Ponte Preta, fora de casa.
Atuações destacadas
Diego Costa – Mesmo que não tenha correspondido com uma grande atuação, assim como todo o restante da equipe, foi seguro e não comprometeu. Cortes importantes e bom aproveitamento nos combates.
Alisson e Rigoni – Ainda que tenham tido atuações abaixo da crítica, se esforçaram muito fisicamente para tentar construir jogadas. Importantes no ataque, apesar de pouco efetivos, assim como todo o elenco.
Marquinhos e Éder – Os homens que mudaram a partida e fizeram o São Paulo sair vitorioso. Entrando juntos aos 40 da segunda etapa, só precisaram de seis minutos, com muita velocidade, entrega e intensidade para marcar.
Confira todas as notas
Jandrei – 6,5
Rafinha – 6,5
Arboleda – 6,5
Diego Costa – 7,0
Léo – 6,5
Alisson – 7,0
Igor Gomes – 6,0
Rodrigo Nestor – 6,0
Gabriel Sara – 6,0
Rigoni – 6,5
Calleri – 6,5
Substitutos
Igor Vinícius – 6,5
Gabriel Neves – 6,0
Nikão – 6,5
Marquinhos – 7,5
Éder – 7,0