Outro lado
Suécia define sexo como esporte e anuncia campeonato europeu
— Continua depois da publicidade —
A Suécia decidiu inovar e “criou” um novo esporte. O sexo agora será considerado competitivo e o país já anunciou, inclusive, o primeiro campeonato europeu. O torneio, inclusive, já se inicia nesta quinta-feira (08), será disputado na cidade de Gotemborg e contará com 16 provas no total, conforme revelado pelo jornal argentino “El Gráfico”.
Com organização da Federação Sueca de Sexo, o campeonato europeu terá “partidas” com tempos que variam de 45 minutos a uma hora. Um painel de juízes, então, ira avaliar o desempenho do casal e dará pontos para cada elemento da atividade. Além disso, as opiniões do público da Suécia também serão levadas em conta.
Dragan Bratych, chefe da Federação Sueca do Sexo, disse que há muito deseja que o sexo seja oficialmente considerado um esporte internacional. O dirigente, inclusive, reforçou a ideia dos atletas precisarem de muito treinamento para atingirem as melhores notas na competição que acontecerá na Suécia.
– A atividade sexual melhora a saúde física e mental. Para muitos, no entanto, o sexo como esporte é bastante difícil, especialmente para iniciantes. É importante muito treinamento para a competição. Deve-se conhecer as regras e competências básicas de um esporte sexual – disse o dirigente da Suécia e grande incentivador do evento.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Conforme dito, para ganhar a competição na Suécia será preciso acumular pontos, que serão dados por juízes e pelo público. Entre algumas categorias, que serão avaliadas, estão: massagem de zonas eróticas, preliminares, sexo oral, penetração, resistência, aparência, e outras categorias que serão avaliadas. Até mesmo a criatividade na troca de posições ou a beleza artística