Mais Esportes

Superliga feminina: Derrota de invictos e tabela atualizada

Publicado em

Gilvan de Souza/Flamengo
— Continua depois da publicidade —

Cinco jogos foram disputados entre terça-feira, 15, e quarta-feira, 16, pela quarta rodada da Superliga feminina 2022/23. A rodada foi aberta com o clássico carioca Sesc-Flamengo x Fluminense que marcou o fim do jejum do Flamengo e a primeira derrota na Superliga para o Fluminense. O jogo que aconteceu no hebraica na noite de terça terminou em 3 sets a 1 para o rubro-negro de virada.

+ Fim de jejum: Sesc-RJ Flamengo vence o invicto Fluminense e conquista a primeira vitória na Superliga Feminina 2022/23

Também tentando defender sua invencibilidade, o jogo seguinte do dia foi Minas x Osasco que terminou com vitória do time paulista por 3 a 1, também de virada. O primeiro set foi marcado por um grande volume de jogo dos dois lados, no entanto, depois de vencer a parcial, o time de Belo Horizonte não conseguiu imprimir seu jogo e defesa e viu o Osasco comandar o restante da partida. Um jogo que surpreendeu foi a partida pela parte debaixo da tabela entre Maringá e São Caetano que foi decidida no tie break com vitória para o São Caetano.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No segundo dia de jogos pela quarta rodada da Superliga, o Dentil Praia Clube conseguiu se manter invicto após vencer o Pinheiros em sets diretos. Jogando em casa, o time de Uberlândia cresceu no jogo depois de um primeiro set equilibrado e ditou o ritmo da partida até o fim. Depois de resolver seu problema com a linha de passe e o crescimento no volume em seu ataque, o Praia não deu chances para o time paulista.

A partida entre Bauru e Barueri também terminou com uma vitória relativamente simples do Bauru por 3 a 0. Parecido com o que aconteceu em outros jogos dessa rodada, o primeiro set se mostrou mais equilibrado e com um volume de jogo maior. No entanto, o time comandado por José Roberto não conseguiu manter esse ritmo para o restante da partida e se viu sem chances de vitória.

Para completar a rodada falta o jogo entre Brasília e Brusque que está marcado para dia 16 de dezembro, às 19h, no Sesi Taguatinga.

Confira a tabela de jogos completa da quinta rodada da Superliga feminina:

18/11 às 18h30 – Sesc-Flamengo x Brasília

18/11 às 21h – São Caetano x Osasco

19/11 às 17h – Abel Moda x Maringá

19/11 às 19h – Gerdau Minas x Praia Clube

20/11 às 17h – Pinheiros x Barueri

20/11 às 21:30 – Bauru x Fluminense

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile