Fortaleza

Suspensos por terceiro cartão amarelo, Robson e Felipe Alves desfalcam o Fortaleza diante do RB Bragantino

Publicado em

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC
— Continua depois da publicidade —

Na última quarta-feira, 10, o Fortaleza empatou em 1 a 1 com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. A partida trouxe um resultado amargo para o Tricolor do Pici, e também a suspensão de Robson e Felipe Alves, que tomaram o terceiro cartão amarelo. Dessa forma, os dois jogadores não viajam para Bragança Paulista para enfrentar o RB Bragantino.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

O artilheiro do Leão, Robson, recebeu seu terceiro amarelo ainda no primeiro tempo da partida contra o São Paulo. Diante disso, Vojvoda terá que escolher entre Angelo Henriquez, Wellington Paulista, Igor Torres, Romarinho e Osvaldo para substituir o camisa 7 tricolor. Além disto, o atacante David segue como dúvida para a partida e deve ser outra baixa no ataque do Fortaleza.

Publicidade

O goleiro Felipe Alves tomou o terceiro cartão após reclamação com o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, depois o gol anulado de Vitor Bueno. O “Homem de Gelo” vem sendo reserva do Tricolor de Aço nas últimas partidas, então Max Wallef deve substitui-lo como segunda opção no gol do Leão.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Fortaleza enfrenta o RB Bragantino amanhã, no sábado, 13, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 19 horas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile