Goiás
Tadeu completa 200 jogos com a camisa do Goiás
— Continua depois da publicidade —
Na manhã do último domingo (12), o goleiro Tadeu completou 200 jogos com a camisa esmeraldina. Antes de a bola rolar no clássico contra o Goiânia, a diretoria do Goiás promoveu uma série de homenagens para o goleiro Tadeu, que completou no jogo de hoje 200 partidas com a camisa do verdão.
Durante o aquecimento dos goleiros, Tadeu foi surpreendido com um vídeo de sua esposa e filhos no telão da Serrinha, uma homenagem muito bonita, que inevitavelmente acabou levando o jogador às lágrimas.
Antes da bola rolar, Tadeu também recebeu uma camisa enquadrada com o número 200, além de uma placa comemorativa do clube, entregue em mãos pelo presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro, pelo presidente do conselho Edminho Pinheiro, e pelo vice-presidente de futebol Harlei Menezes. O goleiro celebrou o momento e agradeceu a todos pelas homenagens.
“É um momento marcante na minha carreira. Poder chegar a essa marca de 200 jogos com a camisa de um clube grande como o Goiás é uma conquista para poucos e fico muito feliz de poder alcançá-la. Agradeço a todos os torcedores pelo carinho que têm por mim e por toda a minha família, a direção do Goiás que fez diversas homenagens e aos meus companheiros que estão comigo em todos os momentos e que também fazem parte dessa conquista”, disse.
Tadeu no Goiás:
200 Jogos
76 Vitórias
54 Empates
70 Derrotas
Em campo, o Goiás venceu o clássico por 2 a 0 com gols de Vinicius e Lucas Halter. O Esmeraldino alcançou a sua quinta vitória seguida na competição. Além da boa fase no ataque, Tadeu também tem mantido a meta Alviverde sem ser vazada. Nos últimos 5 jogos, o Goiás não sofreu nenhum gol, são 450 minutos sem sofrer gols, a melhor marca de Tadeu com a camisa do clube. O goleiro destacou a boa fase da equipe e celebrou os jogos sem sofrer gols.
“Estamos realizando um grande trabalho nesse início de temporada. O time está fazendo bons jogos, compacto, sem dar espaços para os adversários, isso é um mérito de todos os jogadores e da comissão. Fico feliz por alcançar essa marca, ficar sem sofrer gols é o sonho de todo goleiro e comigo não é diferente. Mas, o mérito é de todos, temos uma equipe forte e que está empenhada em conseguir grandes coisas para o Goiás”, concluiu.
O Verdão segue na liderança, agora com 23 pontos, e se mantém à frente do Atlético-GO, que tem um ponto a menos. Na última rodada da primeira fase, o time esmeraldino visitará o Morrinhos, na próxima quarta-feira (15).