Na tarde deste sábado (16), o Atlético-GO venceu fora de casa, o Itumbiara, por 3 a 1, no CT do Cristóvão, em...
Na tarde desta quarta-feira (22), o Atlético-GO empatou sem gols com o Aparecidense no CT do Dragão, em um jogo válido pela...