Internacional
Taison e Matheus Cadorini celebram gols e retorno da torcida do Internacional ao Beira-Rio
— Continua depois da publicidade —
Na manhã do último domingo (10), o Internacional recebeu a Chapecoense, no Beira-Rio. Com um primeiro tempo avassalador, o Colorado goleou o Verdão do Oeste por 5 a 2. A partida marcou, também, o retorno do público ao estádio após mais de um ano e meio. Diante destes fatores, a ocasião foi ainda mais especial para dois atletas do time gaúcho: Taison e Matheus Cadorini.
Capitão do Internacional, Taison reencontrou a torcida colorada após 11 anos. Para tornar o momento ainda mais especial, o Camisa 10 marcou o primeiro gol dele, no Beira-Rio, desde que voltou ao time gaúcho. Diante de fatos tão simbólicos, o atleta celebrou através de uma postagem nas redes sociais oficiais.
– Cada um faz as suas escolhas, e a minha foi feita pensando com o coração, e o resultado eu vivi hoje. Que sensação maravilhosa, depois de 11 anos eu voltei ao meu estádio, ao meu Beira-Rio. Gratidão papai do céu – escreveu Taison nas redes sociais.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além de Taison reencontrar as redes e a torcida no Beira-Rio, o jogo foi extremamente especial para outro jogador. O centroavante Matheus Cadorini, de apenas 19 anos, estreou com o elenco profissional e ainda conseguiu marcar um gol, de cabeça, no segundo tempo. Através das redes sociais, a jovem promessa expressou toda alegria pelo momento, e afirmou que esta partida ficará marcada na memória.
– O dia que ficará marcado pra sempre na minha vida: 10/10/2021. Minha estreia no profissional do Internacional com a volta de público no Beira-Rio e marcar meu primeiro gol como profissional com essa camisa gigante. Já estava nos planos de Deus. Feliz demais por esses sonhos realizados – disse Matheus Cadorini, com uma série de fotos do momento em que celebra o gol, após escanteio cobrado por Heitor em jogada combinada com Taison.