Vasco

Talleres solicita e Vasco libera Guilherme Parede para voltar ao clube argentino

Publicado em

Guilherme Parede atuou apenas 13 vezes com a camisa do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro | Vasco)
— Continua depois da publicidade —

Foi uma passagem rápida. Após apenas 13 jogos, o Vasco liberou o atacante Guilherme Parede para voltar ao Talleres, da Argentina. O clube argentino solicitou o seu retorno e a diretoria cruz-maltina não criou obstáculos para a liberação. Parede tinha contrato de empréstimo até o fim de 2020 com o Vasco. A recisão do contrato entre o clube o jogador, inclusive, já foi publicada no BID da CBF.

Rescisão do contrato foi publicada no BID nesta terça-feira (Foto: Reprodução)

– O Vasco da Gama informa que Guilherme Parede não é mais jogador do clube. O retorno do atleta foi solicitado pelo Talleres (ARG), equipe dona do seu passe, e a rescisão antecipada do empréstimo foi acertada em comum acordo. O Gigante da Colina agradece ao empenho do atleta durante o período no clube e o deseja sorte na sequência da carreira – comunicou o Vasco através do seu Twitter oficial.

O atacante de 25 anos foi contrato pelo Vasco em agosto deste ano para compor o elenco vascaíno e ser uma opção para os lados do ataque. No entanto, nunca conseguiu ter uma sequência e, quando entrava, não mostrava merecer mais oportunidades. Das 13 partidas em que atuou, em apenas uma delas foi titular. Ele não margou gols e deu uma assistência – para o gol de Tiago Reis contra o Caracas, na última quarta-feira.

Publicidade

Com a saída de Parede, o Vasco ainda tem Talles Magno, Vinícius, Ygor Catatau e Gabriel Pec como opções para os lados de campo, além do colombiano Gustavo Torres, que ainda não foi regularizado para poder jogar pelo Cruz-Maltino.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile