Seleção Brasileira

Tamires analisa derrota da França, adversária do Brasil na Copa do Mundo

Brasil enfrenta a França pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo, dia 29 de julho

Publicado em

Foto: Simone Arveda/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

A Seleção Brasileira feminina segue estudando os adversários. Nesta sexta-feira, as brasileiras assistiram ao amistoso entre Austrália e França, em Melbourne, jogo vencido por 1 a 0 pelas donas da casa. A lateral-esquerda Tamires fez questão de ressaltar a intensidade das futuras rivais pela segunda rodada da competição.

>> Conheça as destaques do Panamá, primeira adversária da Seleção Brasileira na Copa Feminina

– Assistimos ao jogo, a gente acompanhou e a gente sabe que a França e qualquer equipe que vier na Copa do Mundo vai ser muito forte. Ontem foi um jogo de intensidade muito alta. Claro que vemos algumas bolas queimadas da França que você não via muito antes acontecer. Mas de qualquer forma temos que estar focadas e preparadas porque a intensidade de jogo e a forma como a França joga é muito intenso, tem um ataque muito forte. Temos que pensar nos três times que vão vir na Copa, primeiro Panamá, mas claro estamos totalmente focadas, sabendo que teoricamente a França será o jogo mais difícil da chave. Mas temos que sempre pensar nos três jogos e estarmos preparadas para os três – disse Tamires ao “ge”.

Publicidade

>> Leia as notícias da Seleção Brasileira

A seleção brasileira volta a treinar neste domingo, às 15h (horário local, 2h de domingo em Brasília). A preparação em Gold Coast vai até a terça-feira, dia 18, quando a delegação se desloca a Brisbane, sede do Brasil na primeira fase. A estreia é dia 24 de julho, em Adelaide, contra o Panamá, pelo Grupo F, que também tem França e Jamaica.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile