Corinthians

Tamires comemora título e demonstra gratidão por Arthur Elias

Tamires se diz muito feliz pelo título e agradece o técnico Arthur Elias, e sua companheira Grazi.

Publicado em

Foto: Cris Mattos/CBF
— Continua depois da publicidade —

Na tarde desse domingo, o Corinthians feminino bateu a equipe da ferroviária na final do Campeonato Brasileiro feminino 2023, por 2×1, e se tornou pentacampeão da competição. Os gols do Corinthians foram marcados por Jheniffer e Tamires, e Mylena Carioca marcou para a ferroviária.

A autora do segundo gol que marcou a virada do Timão na partida, Tamires, foi eleita a craque da partida e deu entrevista pós jogo. A jogadora do Timão e da Seleção Brasileira, agradeceu o técnico Arthur Elias, que está de saída do clube, e a jogadora Grazi.

-Mais uma vez vivendo um dos dias mais incríveis da minha vida, da carreira. A gratidão que tenho por todos eles é enorme, o que quis foi mostrar um pouco da gratidão por eles na pessoa do Arthur e da Grazi, foram pessoas que participaram de muitos anos da minha carreira no futebol. Amo e admiro eles não só como profissionais, como pessoas. É muito amor que tenho por todos eles”, disse a lateral e capitã do Corinthians – disse, Tamires.

Publicidade

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Duda Sampaio foi outra jogadora do Timão a falar com a imprensa pós conquista do campeonato brasileiro, a meia falou sobre o sentimento de conquista do penta pelo Corinthians, e comentou sobre o recorde de público Sul-Americano na final de hoje, com 42.327 torcedores presentes.

– É uma honra sempre bom ganhar e principalmente aqui, dentro de casa com a torcida incrível. Desde o começo do jogo eu estava arrepiada. Agora é comemorar, dedico à comissão, que agora vai para a seleção, a festa foi graças à ele (Arthur). agora é comemorar, e graças a Deus conseguimos ser campeãs hoje, estou muito feliz. – Duda Sampaio

Sobre o recorde de público: “mostra o porque o Corinthians é tão forte no feminino. Não só o clube em si, mas a torcida abraçou muito bem isso. Sempre que entramos aqui, quer fazer por eles. foi assim hoje e vai ser assim sempre.” – completou Duda.

O técnico Arthur Elias também comentou sobre a festa da torcida e o projeto que foi construído com o clube no futebol feminino. O treinador está indo para a seleção brasileira, e foi sua última partida no comando técnico do Corinthians.

“Mais importante do que a medalha, o troféu, é esse contato com as pessoas, que a gente conseguiu impactar, trazer para o estádio, junto de um time que teve uma história linda, que vai continuar tendo dentro do futebol feminino. Eu tenho muito orgulho do que eu construí junto com as jogadoras, com a direção do clube, e com essa torcida maravilhosa. Então, para mim é realmente um dia muito especial, eu só tenho a agradecer, simplesmente agradecer” – Arthur Elias

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile