Botafogo
Tchê Tchê pede desculpas ao torcedor do Botafogo e critica cartão amarelo recebido: ‘Lance normal’
Após a derrota do Botafogo, o volante Tchê Tchê falou sobre a atuação do Botafogo e do cartão amarelo que levou durante a partida.
— Continua depois da publicidade —
Na noite deste domingo (16), o Botafogo foi derrotado pelo Internacional, em casa, e perdeu a chance de entrar no G8 do Brasileirão. A equipe de Luís Castro começou indo pra cima, mas criou poucas chances e acabou levando um gol na etapa final. Nesse sentido, o volante Tchê Tchê falou sobre a partida após o apito final.
O meio-campista acredita que o Botafogo merecia um resultado melhor. Mesmo assim, ele se desculpou com a torcida e citou o fato de estar suspenso para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo (23).
– Com certeza. O fato de você citar significa que tivemos boa atuação, infelizmente não conseguimos vencer. Pedimos desculpas ao torcedor, é difícil identificar por que não estamos vencendo em casa. Agora é trabalhar, estou duplamente por causa da derrota e porque levei cartão e não vou poder jogar o clássico.
Tchê Tchê completou a fala explicando a falta onde levou cartão amarelo. O volante acredita que o lance foi normal.
– Ele me puxou, aconteceu o contato, lance normal, não era para amarelo. Difícil falar, se não toma punição.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo (23), contra o Fluminense, às 16h. O confronto, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Maracanã.