Futebol Internacional
Técnico do Al Hilal fala sobre a semifinal do Mundial com o Flamengo: ‘Muito difícil’
— Continua depois da publicidade —
Nos pênaltis, após empate em 1 a 1, o Al Hilal venceu o Wydad Casablanca por 5 a 3 e avançou para a semifinal do Mundial de Clubes. Agora, o time da Arábia Saudita enfrenta o Flamengo, na próxima terça-feira (7), às 16h (horário de Brasília). Ramon Díaz, treinador do adversário da equipe da Gávea, projetou o duelo.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
– Estão muito bem, é uma equipe grande e clube grande. É muito difícil de jogar com eles, mas vamos tentar fazer o nosso. Vai ser um jogo para desfrutar. Nós sabemos o que é Flamengo. Será um tipo de jogo diferente, as duas equipes vão se atacar. Vamos ter que estar muito atentos, nós já estamos muito felizes de ter passado à semifinal e diante de um ambiente muito difícil. Estamos desfrutando.
Para o jogo com o Flamengo, o Al Hilal não poderá contar com o meia Kanno e o atacante peruano Carrillo. O primeiro foi expulso no confronto com o Wydad Casablanca, enquanto o segundo saiu machucado. O técnico Ramon Díaz lamentou os desfalques.
– Estamos contentes porque foi um jogo duro. Os dois times mereciam passar, aconteceu de nós passarmos. Um jogo muito intenso, muito lindo para o público. É um Mundial De Clubes. Esperamos recuperar todos os jogadores. É uma lástima que Carrillo se machucou e que Kanno foi expulso. Sei que vamos ter que replanejar tudo com muita confiança. Temos vontade de seguir e vamos lutar.
+ Relembre as participações do Flamengo no Mundial de Clubes
Contra o Al Hilal, o Flamengo irá encontrar dois ex-jogadores do clube. O atacante Michael e o volante colombiano Gustavo Cuellar.
Nas quartas de final, o técnico Ramon Díaz utilizou os seguintes jogadores contra o Wydad Casablanca: Abdullah Al-Mayouf; Al-Bulayhi, Nasser Al-Dawsari (Al-Hamdan), Jang e Abdulhamid; Cuellar, Mohamed Kanno e Salem Al-Dawsari (Carrillo – Al-Juwayr); Michael (Vietto), Ighalo (Al-Shehri) e Marega.