Corinthians

Técnico do Corinthians fala após eliminação no Brasileirão sub-17: ‘Servir de experiência para ano que vem’

Treinador comentou sobre a partida diante do rival

Publicado em

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
— Continua depois da publicidade —

O Corinthians do técnico Guilherme Dalla Dea enfrentou o Palmeiras neste domingo (15), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro sub-17. A equipe corintiana havia perdido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 2, no Parque São Jorge e neste domingo acabou sendo novamente derrotada por 2 a 1, com gols de Estevão e Luighi, e Gui Negão para o Timão. Com o resultado, o Palmeiras vai avança à final da competição da categoria.

O técnico do Corinthians fez uma análise da partida diante do rival e comentou que a derrota e os detalhes que precisarão ajustar, têm que servir de experiência para o elenco já pensando na próxima temporada.

– Foram dois grandes jogos. A proposta da nossa equipe, em um jogo mais ofensivo, com ideias claras, neste ano viemos com equipe mais jovem, perdemos atletas no momento mais importante. Quem entrou deu conta, conseguimos oportunizar outros. Agora é tentar desligar porque temos semifinal do estadual no meio de semana. Estamos com 11 atletas 2007 no banco, que sirva de experiência para o ano que vem. São pequenos detalhes que temos que ajustar – explicou o técnico do Corinthians.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ VEJA COMO FOI O O JOGO: Palmeiras vence o Corinthians novamente e se garante na final

No primeiro tempo, o Corinthians tentou uma pressão em cima do rival, já que precisava do resultado, mas acabou acordando o time palmeirense que abriu o placar com Estevão. Já no segundo tempo, o técnico Guilherme Dalla Dea promoveu mudanças e viu o Corinthians retornar melhor no início do segundo tempo, com Gui Negão empatando. Porém, o Palmeiras conquistou o segundo gol nos pés de Luighi, que garantiu a equipe na grande final da competição da categoria.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile