Coritiba

Técnico do Coritiba blinda goleiro Luan Polli e avalia derrota como erro coletivo

Thiago Koloski isentou o goleiro Luan Polli da derrota para o Bahia. Para o técnico a derrota ocorreu por uma conjunto de falhas coletivas do time

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Thiago Koloski isentou o goleiro Luan Polli da derrota para o Bahia por 4 a 2 na noite desta quinta-feira (14) no Couto Pereira, em Curitiba, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico admitiu a fraca atuação do goleiro, mas avaliou que toda equipe foi abaixo na sexta derrota consecutiva da equipe no Brasileirão. O Coxa segue mais uma rodada na lanterna do campeonato com 11 pontos, há 11 pontos do primeiro time do Z4.

– Tiveram algumas falhas, mas não é só culpa dele. É culpa do clube, da equipe, do setor defensivo, do setor ofensivo. Em nenhum momento passou (a ser substituído). O Luan já brigou contra o rebaixamento, é experiente. Ele tem nossa confiança e, infelizmente, não foi a noite dele.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

O Coritiba passou a ter a zaga mais vazada do Brasileirão, com 46 gols em 22 jogos. O técnico ainda avaliou que sua equipe vem perdendo as últimas partidas por erros bobos, que poderiam ser evitados com maior atenção e sem a pressão que o Coxa está para não ser rebaixado.

– Existem situações que a parte tática não controla. O momento é extremamente difícil, complicado, com pressão correta do torcedor. Temos que ter maturidade para que a gente pare de levar gols. O detalhe vem sangrando a gente. Estamos levando gols de formas bobas, infantis.

Com 14 pontos, o Coritiba está 11 pontos atrás do Goiás, primeiro time fora do Z-4. O Coxa volta a campo contra o Vasco, na próxima semana, quinta-feira (21), às 19h, em São Januário, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile