Futebol Internacional
Técnico do Eintracht garante postura ofensiva contra o Barcelona
— Continua depois da publicidade —
Fazendo uma boa campanha dentro da Liga Europa, o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, não quer ser apenas um espectador diante do Barcelona, nesta quinta-feira (07), em jogo válido pela fase de quartas de final da competição continental. Durante a entrevista de prepração para o jogo, o técnico austríaco Oliver Glasner garantiu que sua equipe vai jogar de maneira ofensiva contra o Barcelona.
— Nós não queremos apenas nos defender durante os 90 minutos de jogo. Temos nossos pontos fortes e queremos colocá-los em prática contra o Barcelona. Sabemos que nosso time precisará ser eficiente. Poderemos criar várias oportunidades de gol e vamos precisar aproveitar a maioria delas — avaliou Glasner.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O Eintracht Frankfurt chega para a fase de quartas de final da Liga dos Campeões justamente após eliminar um time espanhol nas oitavas. A classificação contra o Real Betis, equipe que está na quinta colocação do Campeonato Espanhol, começou a ser construída com uma vitória na condição de visitante e ficou completa depois de um empate, na Alemanha.
Além disso, a equipe de Oliver Glasner ainda mantém uma invencibilidade na Liga Europa. Durante a fase de grupos, que tinha Olympiacos, Fenerbahce e Real Antwerp como adversários, foram três vitóras e três empates, o que garantiu a primeira colocação do grupo D e a classificação direta para a vaga de oitavas de final da competição continental.
Buscando seguir fazendo história dentro da Liga Europa, o Eintracht Frankfurt recebe o Barcelona, nesta quinta-feira (07), às 16hs (de Brasília), no Waldstadion. A Liga Europa não adota mais o critério do gol marcado fora de casa como critério de desempate para uma classificação. O jogo decisivo e que vale vaga na semifinal, será no próximo dia 14 de abril, no Camp Nou.