Goiás

Técnico do Goiás acredita em potencial da equipe e mira clássico com Atlético-GO: ‘Vamos com tudo’

Publicado em

Foto: Reprodução/Goiás TV
— Continua depois da publicidade —

O Goiás perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Após goleada sofrida pelo São Paulo por 3 a 0, Glauber Ramos, um dos comandantes do Goiás, destacou que acredita muito no potencial da equipe e que ainda tem muita confiança nos atletas da base que estão sendo utilizados nas últimas partidas.

– Não jogamos a toalha, até por que praticamente nós temos o turno todo pela a frente. Nós tivemos muita dificuldade para montar a equipe, fazer treinamentos, até por que o período era muito curto. Nós conseguimos foi tentar organizar e dar um certo padrão. Mais não jogamos a toalha não, acreditamos muito no potencial da equipe que pode render – disse.

Para o técnico o jogo ante o São Paulo foi de bastante entrega da equipe esmeraldina, ainda falou sobre a oportunidade que estão dando aos garotos da base e disse que eles estão “tentando”.

Publicidade

– Não faltou entrega da equipe. Em nenhum momento nos acovardamos ficamos atrás esperando o São Paulo, tentamos buscar o jogo. Sabíamos da proposta do são Paulo, que é uma equipe que atraio adversário para tentar jogar mesmo assim tentamos buscar o jogo. Existe sim as diferenças técnicas, mais os atletas da base que estão entrando estão tentando –disse

Com a derrota para o São Paulo o Goiás vai tentar reabilitação contra o rival Atletico-GO na segunda-feira (07), diante disso Glauber avaliou o peso da partida contra o Dragão e disse que o Goiás “vai com tudo” para buscar a vitória.

– Vamos com tudo no clássico, acreditando que podemos vencer. O clássico muda tudo, é um campeonato a parte. Na situação em que estamos precisamos vencer independentemente de qualquer coisa –frisou o treinador esmeraldino.

Ao ser questionado sobre até que ponto é ruim um rebaixamento na sua carreira de técnico, Glauber ressaltou acreditar que o Goiás não cai, e reafirma fazer algo para mudar essa situação.

– Não vejo desta forma, até por que não acredito que iremos cair, vamos sair desta situação, uma grande oportunidade de estar de estar em uma equipe grande como o Goiás, disputando a série A, apesar da situação que tá nós vamos conseguir fazer algo – finalizou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile