Futebol Internacional
Técnico do Inter Miami alivia Higuaín após pênalti perdido na estreia
— Continua depois da publicidade —
A estreia de Gonzalo Higuaín pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, foi muito diferente daquilo que o argentino planejava. Atuando fora de casa, diante do Philadelphia Union, a equipe que pertence ao ex-jogador David Beckham foi facilmente superada por 3 a 0 e, além disso, Higuaín ainda perdeu um pênalti. Apesar de uma estreia digna de pesadelo, o técnico Diego Alonso aliviou o peso sobre o atacante.
— Ele mostrou que estava em boas condições e logicamente vai precisar de mais jogos para se sentir confortável. Ele estava muito ansioso para jogar e temos muita confiança em sua capacidade — disse Diego Alonso, também comentando sobre o pênalti perdido.
— Esse situação poderia ter acontecido com qualquer jogador. Assim como foi com ele (Higuaín), poderia ser com outro. Estamos felizes com o rendimento e o trabalho dele em campo, assim como o de toda equipe. Seguimos trabalhando para minimizar erros e buscar melhores resultados — finalizou Alonso, treinador do Inter Miami.
Aos 32 anos, Higuaín vive sua primeira experiência no futebol dos Estados Unidos. O jogador disputou a última temporada pela Juventus, da Itália, aonde anotou 11 gols em 44 jogos. O argentino já defendeu ainda River Plate, Real Madrid, Napoli, Milan e Chelsea.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.