Santos

Técnico do Santos diz que Vladimir e Kaio Jorge estarão prontos para substituir Everson e Sasha em um “futuro próximo”

Publicado em

Foto: Ivan Storti/Santos FC
— Continua depois da publicidade —

O técnico Jesualdo Ferreira comentou sobre as atuações de Vladimir e Kaio Jorge no empate entre Santos e Santo André, por 1 a 1, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro. O goleiro e o atacante “herdaram” as posições de Everson e Eduardo Sasha, que entraram com ações na Justiça contra o Santos e pediram rescisão de contrato.

Para o português, ambos estarão prontos em breve, mas já na partida da última quarta-feira, conseguiram ser importantes para a equipe.

“Têm que estar (prontos). E vão estar num futuro próximo. Não precisamos achar que tudo foi bom no primeiro jogo. Digo que nada vai ser como antes. Recuperar estilo e hábitos. Bom não esquecer que jogamos contra a equipe com mais pontos. Santo André é uma boa equipe. No que diz respeito à pergunta, Vladimir e Kaio precisam fazer. Kaio foi importante até quando ficamos com 10”, explicou.

Publicidade

Marinho ou Arthur Gomes?

Jesualdo Ferreira também falou sobre sua opção pelo atacante Arthur Gomes no time titular. De acordo com o que disse treinador em entrevista coletiva virtual após a partida, Marinho precisa voltar aos poucos, já que estava desde a primeira rodada do Campeonato Paulista sem fazer um jogo oficial.

Na estreia do Santos na temporada, o atacante sofreu uma fratura no pé esquerdo e não conseguiu se recuperar antes da paralisação das competições.

“Marinho teve uma lesão grave. Seis ou sete meses sem jogar e precisa ir gradativamente para o jogo para garantir segurança física e estabilidade emocional”, disse o treinador.

O Santos volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Novorizontino, na Arena Corinthians, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. Vale lembrar que, por conta da pandemia, apenas cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista podem receber jogos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comentário

As mais acessadas

Sair da versão mobile