Vitória

Técnico do Vitória projeta duelo contra Criciúma: “um dos mais difíceis”

O Vitória visita o Criciúma na próxima quarta-feira (20), às 16h30 (horário de Brasília), em Santa Catarina.

Publicado em

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
— Continua depois da publicidade —

A derrota para o Corinthians na última rodada quebrou uma sequência de quatro jogos sem perder do Vitória no Brasileirão. Apesar do resultado adverso, a equipe segue fora do Z-4, na 13 posição, com 38 pontos ganhos. O próximo desafio do Rubro-Negro na competição nacional será diante do Criciúma, distante do Barradão.

+ LEIA MAIS

+ DOS CLUBES e JOGOS

Publicidade

Em entrevista, Thiago Carpini, treinador do Vitória, comentou sobre a dificuldade do confronto.

“Jogo muito difícil. Um dos mais difíceis, assim como o Corinthians. O Brasileiro é uma competição de nível muito alto. O Botafogo empatou hoje com o Cuiabá. Tivemos as oportunidades de fazer. E a bola pune. Esse sentimento de que poderia ter sido melhor. Temos a mesma frustração do torcedor. E ressaltar que nos momentos mais difíceis o torcedor esteve com a gente. Vamos para a próxima”, afirmou.

Na próxima rodada, o Vitória não vai poder contar com Everaldo. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão automática.

Na Série A, até o momento, o Rubro-Negro apresenta uma campanha de 11 vitórias, cinco empates e 17 derrotas. Thiago Carpini pontuou algumas fragilidades da equipe ao longo do campeonato.

“Sabemos das nossas limitações. Gostaríamos de ter outras possibilidades para variar um pouco mais. Ficamos mais de dez rodadas sem zagueiro. Que bom que o Esteves só tomou cartão nesse momento. Em alguns momentos não tínhamos laterais no banco. Mas dentro do que temos acho que está entregando. Não adianta começar a pontuar agora essas situações. Na sequência de vitórias a gente não vinha batendo nesse assunto. Ganhamos porque meu grupo é comprometido, que sabe as limitações. Nesse momento precisamos das soluções e sermos criativos, como fomos nesse campeonato”, concluiu.

Com o período de Data Fifa, Carpini terá alguns dias para preparar a equipe. O elenco rubro-negro volta a se reapresentar na quarta-feira (13). O confronto diante do Criciúma está marcado para o próximo dia (20), às 16h30 (horário de Brasília), no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile