Atlético-GO

Técnico interino Eduardo Souza projeta jogo do Atlético-GO contra o Fortaleza e a volta da torcida aos estádios

Publicado em

Divulgação/Atlético-GO
— Continua depois da publicidade —

Nesta sexta-feira (1), o técnico interino Eduardo Souza, que assumiu o comando do time após a demissão de Eduardo Barroca, concedeu uma entrevista coletiva para a Dragão TV. O treinador falou sobre o confronto de amanhã contra o Fortaleza.

O Fortaleza é uma equipe que preza muito pela intensidade. Uma equipe que se opõe ao adversário e tem o domínio da partida… Mas a gente já jogou contra eles e estudamos muito eles… Mas é um jogo difícil, contra o terceiro colocado, o semifinalista da Copa do Brasil… Nós acreditamos que vamos fazer uma boa partida, competir muito, teremos nossas virtudes e atacar as deficiências do fortaleza e teremos uma grande vitória. 

Eduardo Souza, técnico interino do Atlético-GO

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O técnico também se espelha em algumas atuações do Atlético-GO para a próxima partida e resto de Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Eu acredito que eles vão dar continuidade no que foi feito contra o Cuiabá, claro que não em termos de resultado, mas principalmente no que se diz a respeito do primeiro tempo e em alguns momentos do segundo tempo do jogo contra o São Paulo. Em termos de intensidade e entrega, não tem o que falar desse grupo. Esperamos que amanhã nós consigamos ter um volume ofensivo e a sustentação defensiva que temos dentro do campeonato. 

Eduardo Souza, técnico interino do Atlético-GO

Além disso, o técnico Eduardo Souza também comentou sobre a volta das torcidas ao estádio no jogo contra o Fortaleza.  

Quando entrou a pandemia, nós jogamos contra o Grêmio Anápolis, e depois quando começou o Campeonato Brasileiro Série A, também sem torcida. A preocupação seria como os atletas iriam reagir jogando sem torcida, sem aquela motivação e a adrenalina… Agora é uma situação diferente, os atletas acostumaram, foram mais de 60 partidas sem torcida. Então, você voltará a ter o calor do jogo, torcedor do seu lado ou contra, acredito que tenha um momento de readaptação. 

Eduardo Souza, técnico interino do Atlético-GO
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile