Outro lado
Técnico invade o campo e faz falta para “matar” um contra-ataque; confira vídeo
O incidente ocorreu durante um jogo entre times amadores da Sexta Divisão do Campeonato Italiano
— Continua depois da publicidade —
O Subbiano, time amador da Sexta Divisão do Campeonato Italiano, contou com um 12º jogador inusitado em campo durante o duelo diante do Pontassieve. Aos 45 do primeiro tempo, o técnico Alessio Guidotti invadiu o campo e derrubou o meio campo Bourezza para “matar” um contra-ataque de seu adversário. Ele acabou sendo expulso.
Na ocasião, Bourezza havia recebido em velocidade e, por conta de um escorregão do defensor do Subbiano, ele se preparava para ficar com no um contra um com o defensor. No entanto, ele não esperava que o treinador adversário invadisse o gramado e o derrubasse com o pé.
Após isso, Alessio Guidotti recebeu o cartão vermelho direto. Ao final do jogo, sua ação se mostrou ter sido decisiva, pelo fato da partida ter terminado empatada em 0 a 0.
Subbiano se posicionou sobre o caso
-O clube Marino Mercato Subbiano lamenta e pede desculpas pelo que aconteceu ontem durante o jogo Pontassieve-MM Subbiano. Certos episódios não deveriam acontecer e certamente os primeiros a se arrepender somos nós. Aos domingos, somos todos esportistas que vão assistir a um jogo amador por paixão (não nos esqueçamos disso). Tirar proveito do jogo dessa forma não é correto e merece (como já aconteceu em alguns casos) ser punido. No entanto, estamos igualmente convencidos de que o episódio não deve ser rotulado como violento, e estamos igualmente convencidos de que nosso técnico Guidotti é o primeiro a se arrepender. Mais algumas palavras. E também esperamos que haja uma redução do volume das dicussões, que, neste momento, tomaram um rumo desagradável, pelo menos tanto quanto o próprio episódio.