Futebol Internacional
‘Tem que ser essa’, diz Gabriel Jesus sobre desejo de atuar na Copa do Mundo
— Continua depois da publicidade —
Recém-chegado no Arsenal, Gabriel Jesus já pensa em novos desafios para este ano. O jogador, que já caiu nas graças dos torcedores e ganhou elogios do técnico, Mikel Arteta, sonha com um objetivo antigo: a Copa do Mundo.
‘Conseguimos um jogador que todos queríamos’, diz Arteta sobre Gabriel Jesus
Realizando a pré-temporada nos Estados Unidos, Gabriel Jesus reafirmou, em uma entrevista coletiva, que escolheu o Arsenal por pensar no melhor para a sua carreira. Em seguida, citou o sonho de atuar pela seleção brasileira no torneio mundial, realizado entre novembro e dezembro deste ano. Confira:
“O movimento que aconteceu na minha carreira, primeiro, foi pensando em mim, como jogador, como pessoa e depois pensando na seleção também. É um orgulho, vontade imensa de estar sempre na seleção. Jogar outra Copa… tem que ser essa”, afirmou Jesus.
Arsenal anuncia a contratação de Gabriel Jesus
“Estou feliz de estar em um novo clube, novas metas, novos desafios”, completou o atacante.
Ainda durante a entrevista, o camisa 9 relembrou a conversa que teve com Edu Gaspar, coordenador de futebol do Arsenal, e a convicção de sua ida para a Inglaterra.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
“Quando Edu veio falar comigo, ele me perguntou como eu estava, como estava me sentindo, como pessoa, e o que eu queria no meu futuro como jogador. (…) Fiquei feliz com o projeto do clube. Disse ‘sim’ de cara. Acho que o meu caminho está em Londres.”