Futebol Internacional

Ter Stegen avalia que ainda precisa evoluir pelo Barcelona

Publicado em

Foto: Divulgação / Barcelona
— Continua depois da publicidade —

O Barcelona venceu o Mallorca neste sábado (01), fora de casa, e mais uma vez passou sem sofrer gols. O resultado colocou a equipe na liderança da LaLiga, mas o Real Madrid ainda joga na rodada e poderá reassumir a ponta da tabela. Após o jogo, o goleiro alemão Marc-André ter Stegen avaliou o resultado conseguido pelo clube catalão e comentou também que ainda precisa evoluir, embora não tenha sido vazado pelo Mallorca.

— Estou muito feliz principalmente pela vitória. Depois dos jogos pelas seleções é sempre difícil entrar em uma dinâmica positiva e retomar o nível que vínhamos antes. Esta vitória vai nos ajudar muito a enfrentar semanas difíceis que teremos pela frente — disse ter Stegen, logo citando a evolução que ainda precisa encontrar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

— Acredito sempre que precisamos evoluir a nível pessoal e coletivo. Ainda não estou no meu melhor, mas tenho feito de tudo para chegar aos 100%, que é minha intenção. Sempre é necessário chegar ao máximo para ajudar o time — completou o goleiro.

O Barcelona segue invicto na atual temporada da LaLiga, chegando agora a seis vitórias em sete jogos. Apesar de o resultado contra o Mallorca ter sido pelo placar mínimo, ter Stegen admitiu que o importante é seguir conquistando as vitórias para poder evoluir.

— Esse tipo de vitória nos da tranquilidade e convicção. Temos que criar um ambiente positivo em nosso vestiário e sempre com motivação para lutar por tudo. Necessitamos manter sempre essa pressão sobre o Real Madrid, que é o líder do campeonato — destacou ter Stegen.

O Barcelona volta a campo na próxima terça-feira (04), às 16hs (de Brasília), quando vai encarar a Inter de Milão, fora de casa, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Pela LaLiga, o próximo compromisso será apenas no dia 09 de outubro, em casa, diante do Celta de Vigo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile