Guarani
Terceiro cartão tira Rodrigo Andrade de ação no Guarani ante Santo André
— Continua depois da publicidade —
Rodrigo Andrade é carta fora do baralho de Allan Aal no Guarani para enfrentar o Santo André, na segunda-feira, no Canindé.
Volante recebeu terceiro cartão amarelo no revés diante do Palmeiras e cumpre suspensão por indisciplina no Bugre, assim como Bidu.
+ Por acúmulo de três amarelos, Bidu desfalca Guarani contra Santo André
Titular absoluto nas últimas rodadas, camisa 31 fica fora de ação pela primeira vez nesta edição do Campeonato Paulista – antes do embate com o Verdão, colecionou advertências nos reveses diante de Corinthians e São Paulo, ambos disputados após a paralisação de um mês.
Com Andrade fora, um dos destaques individuais do elenco neste início de temporada, time campineiro tem como reposições imediatas Índio, que perdeu a posição nos dois últimos compromissos, e Tony, de volta após cirurgia para retirada de cálculo renal.
Cedido pelo Vitória até 30 de novembro de 2021, data de encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, Rodrigo tem um gol marcado (Botafogo-SP) e status de titular absoluto.
O meio-campo também terá Bruno Silva e Andrigo como integrantes frente o Ramalhão na capital paulista.
“Na lateral-esquerda, nós temos o Eliel. Automaticamente, é um jogador da posição que a gente tem. No meio de campo, nós temos a posição do Tony. Ele entrou hoje pelo aspecto que a gente estava tendo muito espaço. Ele tem uma característica mais ofensiva que o Índio, mas também temos a possibilidade de iniciar com o Índio, que era um jogador que vinha jogando junto com o Rodrigo (Andrade)”, afirmou Aal, em coletiva de imprensa.
“Então a gente vai analisar durante a semana, vai procurar também analisar o adversário e tomar a melhor decisão em relação a isso. Independentemente de quem entre, a gente tem confiança e tem convicção de que a gente pode essa vitória fora de casa”, emendou.
TABELA
Com revés diante do Palmeiras, Guarani segue estacionado em oito pontos, na terceira colocação do Grupo D, fora da zona de classificação, atrás de Santos (9) e Mirassol (11).
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.