Outro lado

Tetracampeão em 1994, Branco vence a Covid-19 e é ovacionado ao deixar hospital

Publicado em

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
— Continua depois da publicidade —

Após ficar internado por duas semanas lutando contra a Covid-19, o ex-lateral Branco recebeu alta do hospital e voltou para a casa na manhã deste sábado (3). Tetracampeão pela Seleção Brasileira em 1994, o coordenador das categorias de base da CBF havia deixado o CTI na última quarta-feira (31), no Rio de Janeiro, e tinha a expectativa de ser liberado antes de seu aniversário, neste domingo (4).

O dirigente, que chegou a ficar em estado grave no hospital Copa Star, no Rio de Janiero, perdeu bastante peso durante sua estadia na unidade de saúde. Agora, a tendência é que permaneça em casa nos próximos dias para recuperar sua forma física.

Branco foi internado no último dia 16 e chegou a ficar sedado respirando com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica. Nos últimos dias, o quadro do ex-jogador se manteve estável, dando sinais de melhora do ex-atleta de 56 anos. Com a melhora, ele foi extubado.

Publicidade

Ao sair do hospital, o ex-jogador foi ovacionado no lobby do hospital antes de deixar a unidade por amigos, familiares e funcionários em um momento emocionante. Confira o vídeo:

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile