Esportes olímpicos
Com a lesão de Carol Gattaz, Thaísa é a nova capitã do Gerdau Minas
— Continua depois da publicidade —
Desde a temporada 2019/20 no Gerdau Minas, Thaísa vai assumir a faixa de capitã do clube durante a recuperação de Carol Gattaz. A camisa 6 minastenista passou por um momento semelhante ao vivido por Gattaz. Em 2017 quando jogava pelo Eczacibasi (TUR), a bicampeã olímpica sofreu uma lesão na cartilagem e no menisco do joelho esquerdo e teve que ficar um tempo afastada das quadras para se recuperar da lesão, e sabe como é importante ter uma rede de apoio durante a recuperação.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE
– Dei muita força, falei alguns detalhes de cirurgia, como funciona, tentei passar um pouco da minha experiência para ela. Nesse momento, o que a gente pode transmitir é carinho, muito cuidado, para ela se sentir forte, se sentir amada, amparada. É muito importante ter uma rede de apoio em uma situação dessas porque é um momento de fragilidade – comentou Thaísa para a sua assessoria.
+ Playoffs da Superliga feminina podem se definir nesse final de semana
Nessa sexta-feira (24) contra o Sesi Bauru, a central vai estrear a nova função e já tem uma missão importante: levar as comandadas de Nicola Negro à vitória para tentar roubar a vice-liderança do Osasco São Cristóvão Saúde. Se vencer por sets diretos e o time paulista tropeçar na rodada, as minastenistas podem ultrapassar o rival na tabela e assegurar o segundo lugar na tabela antes dos playoffs.