Z - Futebol Agência ENM
Thaissan Passos comenta a derrota do Fluminense na final do Carioca feminino: ‘Temos que sair de campo de cabeça erguida’
— Continua depois da publicidade —
O Botafogo venceu o Fluminense com o placar de 2 a 0, neste sábado (20), pela final do Campeonato Carioca feminino, no Nilton Santos. Boa parte do primeiro tempo foi dominado pelo alvinegro. O tricolor estava conseguindo segurar o placar, até que aos 50 minutos, Káren pegou a sobra e fez o primeiro gol da partida. Já no segundo tempo, o tricolor voltou com mais atitude, porém, levou o segundo gol e sentiu. Thaissan Passos, treinadora do time das Laranjeiras, agradeceu o apoio do torcedor:
– Quero agradecer a todo o apoio que recebemos pelas redes sociais. O torcedor tricolor está acompanhando, dando força e moral para a gente. Queria agradecer em especial às mulheres, espero que a ente esteja conseguindo representar bem as torcedoras, as meninas que gostam de jogar futebol, e um dia tiveram o sonho de estar vestindo as cores do Fluminense.
Thaissan também comentou a partida e os desafios desse campeonato: ” Temos que sair de campo de cabeça erguida pela dignidade que a gente impôs, e conseguiu colocar o nosso jogo segundo tempo. A gente veio de uma campanha muito difícil, com muitas atletas no departamento médico, nos reinventamos e conseguimos honrar a camisa do clube e chegar nessa final. As meninas fizeram tudo o que podiam, como treinadora, eu sei o quanto elas se doaram e trabalharam para chegar até aqui.”
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.