Ponte Preta

Thalles celebra classificação da Ponte Preta na Copa do Brasil: ‘Importante’

Publicado em

Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Thalles foi o herói da classificação da Ponte Preta à segunda fase da Copa do Brasil ao marcar o gol da vitória em cima do Gama, na última quarta-feira, pelo placar de 2 a 1.

Emprestado pelo Goiás, meio-campista entrou na vaga de Renan Mota, lesionado, e foi à rede logo na primeira participação oficial pela Macaca na temporada.

+ ‘Muitos interesses’, diz técnico da Ponte Preta sobre pausa do Paulista

Publicidade

“A nossa classificação é muito importante. A gente trabalhou muito para se classificar. Graças a Deus, eu pude ajudar a minha equipe com um gol. Espero muito dar muita alegria para o nosso grupo e para a nossa torcida também, que é o mais importante”, comentou o atleta, em entrevista à PonTV.

“Na verdade, o Papa (Faye) cruzou, o zagueiro da equipe deles tirou e sobrou no meu pé. Eu dominei e pude finalizar bem, no canto do goleiro. Graças a Deus, eu pude fazer o gol e sair com a classificação”, emendou.

SACRIFÍCIO

Embora tenha sido relacionado nos três primeiros compromissos do Campeonato Paulista, Thalles não foi acionado pela Ponte Preta no segundo tempo por conta de problemas físicos.

Após sequência de lesões no ano passado, especialmente nos tempos de Brasil de Pelotas, armador foi submetido ao processo de recondicionamento antes de ir a campo pela Macaca.

“O Thalles veio de uma outra situação física e de uma participação menor na temporada passada. A gente está tendo cuidado de tentar trabalhar ele da melhor maneira possível. Nós conseguimos ainda segurar um pouco. Ele está voltando à melhor forma agora. entrou ainda sem ritmo, o que é esperado, porque é pouca participação”, comentou o técnico Fábio Moreno.

“Aos poucos, ele foi melhorando e foi muito feliz no gol. Isso vai ser muito importante para ele ganhar confiança e ir adquirindo mais confiança para desempenhar um bom trabalho aqui na Ponte Preta”, completou.

TABELA

Antes da paralisação do Campeonato Paulista entre 15 e 30 de março, a Ponte Preta entra em campo neste sábado, diante do Botafogo-SP, às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O time campineiro, com um ponto em nove disputados, tenta a primeira vitória no Estadual para amenizar a pressão em cima da atual comissão técnica.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile