Coritiba

Thiago Kosloski elogia atuação do Coritiba, mas lamenta erros em gols sofridos: ‘A bola pune!’

Thiago vê seu time tomar mais uma virada, ms reconhece bom jogo do Coxa

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (20), o Coritiba recebeu o Flamengo, no Couto Pereira, e foi derrotado de virada por 3 a 2. A equipe de Thiago Kosloski realizou um jogo extremamente honesto dentro dos seus limites, mas com a quantidade de erros que a equipe teve hoje é impossível o resultado final ser diferente.

+ Novo reforço! Coritiba anuncia a contratação de atacante argelino Slimani

Com a bola rolando, o Coritiba abriu o placar de pênalti com Robson, mas 15 minutos depois, graças a falhas defensivas do Coxa, o Flamengo já tinha virado a partida. Na etapa final, a equipe alviverde não deixou se abalar e logo no início já empatou o jogo, entretanto o nível caiu e o time da casa não incomodou o rival e no último lance viu Gerson aproveitar de mais uma falha individual para selar a vitória rubro-negra.

Publicidade

Na coletiva, Thiago foi extremamente verdadeiro e abriu seu coração mostrando todos os sentimentos que estava sentindo, o treinador também afirmou que a equipe fez um jogo bom e poderia ter vencido.

“Sentimento de raiva, de indignação. A responsabilidade é toda minha, mas tenho que delegar essas responsabilidades. Temos que nos cobrar. Poderíamos ter ganho. Jogamos de igual para igual”.

“O mais engraçado é que a gente vem jogando bem. Infelizmente, a bola não vem entrando. Não coloco o fator sorte. Para mim, é competência. Temos que melhorar a competência”.

Thiago também frisou o coletivo do Coritiba contra uma das melhores equipes do país e do continente, mas reconheceu que nos gols tomados o seu time errou onde não poderia errar.

“Fizemos confronto de igual para igual com melhor time da América do Sul. O Coritiba foi muito valente, mas nesse nível de campeonato, principalmente contra o Flamengo, a bola pune. (No segundo tempo), eles tiveram uma chance e fizeram o gol num erro de saída de bola nosso”, disse. “Em nenhum momento a equipe se acovardou, colocou a bunda lá atrás e esperou o Flamengo”, destacou. “A equipe fez de tudo para ganhar o jogo”, ressaltou. “O que nos deixa com esperança é que estamos jogando bem”, comentou.

Para saber mais sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

O Coritiba volta a campo no próximo domingo (27), às 18h30, contra o Fortaleza, no Presidente Vargas, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile