Lutas

Thiago Marreta é pego em exame antidoping na PFL

Publicado em

Reprodução/Twitter Oficial Thiago Marreta
— Continua depois da publicidade —

Mais um lutador brasileiro de MMA se vê às voltas com problemas com doping. Thiago Marreta, ex-UFC e atualmente contratado da PFL, foi pego em exame antidoping realizado pela organização, segundo reportou o MMAFighting.

De acordo com o portal, Marreta e mais três lutadores todos testaram positivo em amostras colhidas durante a primeira parte da temporada 2023 da entidade. Detalhes sobre o assunto, como as circunstâncias dos testes, substâncias contidas nas amostras dos lutadores ou possíveis punições as quais o quarteto será submetido não foram revelados.

+ Chimaev critica UFC por não lhe dar lutas: “Não sei o que acontece”

Publicidade

+ Belal Muhammad se afirma como ‘melhor meio-médio’ do UFC

O ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC assinou com a PFL depois de ver seu contrato com o Ultimate encerrado. O brasileiro estreou em abril na temporada da organização, sendo derrotado no primeiro evento de 2023 para outro ex-integrante do UFC, Rob Wilkinson.

Além de Thiago Marreta, outro lutador brasileiro foi também pegou em exame antidoping, Bruno Capelozza, que também lutou em abril e venceu Mateus Scheffel. Os outros dois lutadores que apareceram com testes positivos foram o polonês Krzysztof Jotko e o russo Rizvan Kuniev.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Marreta e Jotko tinham lutas marcadas para o próximo dia 8 de junho, em Atlanta, enfrentando respectivamente a Mohammad Fakhreddine e Ty Flores, mas estas foram canceladas pela organização e ambos retirados de seus respectivos torneios. Uma decisão sobre Kuniev e Capelozza não foi anunciada pela entidade, mas estes também podem se juntar aos afastados pela PFL por conta do teste positivo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile