Atlético-MG

Thiago Neves diz que se arrepende de provocações ao Atlético-MG e cita boa fase no Cruzeiro como justificativa

Publicado em

Reprodução/Sport
— Continua depois da publicidade —

O meia Thiago Neves, ex-Cruzeiro e atualmente no Sport, não é uma figura muito querida por torcedores atleticanos. Além de jogar no arquirrival do alvinegro, o atleta protagonizou uma série de provocações direcionadas ao Atlético-MG. Nesta segunda-feira(29), no entanto, o jogador demonstrou arrependimento, em entrevista ao ‘Bem, Amigos’, do Sportv.

— Eu, hoje, com a cabeça que tô, não faria as coisas que eu fiz. Me arrependo de várias coisas que eu falei sobre o Atlético, outras coisas na época de Fluminense e Flamengo, então, quando você vai pegando uma experiência, você vê os erros que cometeu no passado. Não quero que meus filhos façam o mesmo que eu fiz, falou.

— Na época do Cruzeiro, de tanto que eu falei do Atlético, tiveram problemas com os meus filhos na escola, de ameaças. Eu me arrependo muito. Se tivesse pisado um pouco no freio, acho que poderia ter sido um jogador melhor, continuou.

Publicidade

Thiago atuou pelo Cruzeiro entre 2017 e 2019 e conquistou quatro títulos com o clube: Copa do Brasil (2017 e 2018) e Mineiro (2018 e 2019). Para ele, a boa fase do Cruzeiro na época foi um dos principais fatores para as provocações. No programa, o meia também relembrou a infeliz “brincadeira” que fez com a tragédia em Brumadinho. Na ocasião, o jogador postou, nos stories do Instagram, uma foto da frente da Cidade do Galo com a mensagem: “Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção ‘ai’ pessoal”, postou o atleta seguido de emojis de risadas.

— Acho que foi mais (na época do) Cruzeiro mesmo, que eu peguei pesado com o clube, com os jogadores. Eu fiz uma brincadeira uma vez, tinha acabado de acontecer o acidente com Brumadinho e eu fiz uma brincadeira falando do Atlético, uma coisa que eu fui muito mal. A época da minha vida que eu errei mais como jogador foi no Cruzeiro mesmo. Eu acho que me empolguei pelo momento que estava vivendo no Cruzeiro. Nunca tinha vivido uma fase tão boa. Deixei subir para a cabeça e acabei exagerando”, concluiu.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile