Avaí

Thiago Rosa comemora titularidade no Avaí e vitória sobre o Figueirense

Publicado em

Divulgação/Avaí
— Continua depois da publicidade —

A goleada de 4 a 0 do Avaí diante do Figueirense no último sábado (4) marcou a primeira partida de Thiago Rosa como titular do Leão da Ilha. Contratado junto ao Grêmio por empréstimo, o lateral-esquerdo já havia atuado em dois jogos do Campeonato Catarinense, mas vindo do banco nas duas ocasiões.

Com a lesão de Natanael, a tendência é que Thiago Rosa receba ainda mais oportunidades e ganhe sequência dentro do time avaiano. Para isso, o lateral-esquerdo aposta na confiança ganha após a vitória no principal clássico do Catarinense, sobre o Figueirense.

– Jogar um clássico sempre é especial, ainda mais de titular e diante da nossa torcida com uma grande vitória, foi um momento muito marcante para mim. O clássico é um campeonato dentro do campeonato, o jogo que todos esperam dentro do Estado. Ano passado o Avaí não teve bons jogos, então a torcida precisava de um resultado positivo, ainda mais no ano do centenário e, graças a Deus, conseguimos fazer um grande jogo e saímos com uma belíssima vitória – disse Thiago Rosa, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A vitória diante do rival também serviu para espantar qualquer crise que poderia se iniciar após a derrota para o Hercílio Luz, na quarta rodada. O período entre o revés e o resultado positivo no sábado (04) foi de uma semana, a primeira cheia que Alex teve após o início do estadual, o que é destacado por Thiago Rosa.

– Ter uma semana cheia de trabalho sempre é importante, porque temos tempo para ajustar o que tinha que ser ajustado. Tivemos uma semana muito boa, muito intensa, entendemos o que o Alex queria e conseguimos executar no jogo – finalizou Thiago Rosa, que espera seguir como titular na próxima partida do Avaí, diante do Barra, na quarta-feira (08).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile