Thiago Silva faz cobrança aos novos reforços do Chelsea
— Continua depois da publicidade —
O Chelsea foi um dos clubes que mais se reforçou na última janela de transferências internacionais e garantiu a chegada de nomes como João Félix, Mudryk e Enzo Fernández. No entanto, os novos jogadores ainda não estão rendendo aquilo que é o esperado, fato que fez o zagueiro Thiago Silva cobrar uma resposta rápida. Nesta terça-feira (07), o brasileiro falou em entrevista ao site oficial do clube e destacou a importância de não perder tempo neste período.
— Sabemos que não estamos tendo uma boa temporada, mas acredito que coisas positivas vão começar a acontecer e que podemos terminar bem. Todos têm que aprender rapidamente o que têm que fazer porque não temos tempo a perder. A Liga dos Campeões vai voltar em breve. Precisamos que todos estejam preparados. Não estaremos 100%, mas precisamos nos conhecer melhor para gerar a química em campo — avaliou Thiago Silva.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Com o alto investimento em novos jogadores, o Chelsea vem sendo cobrado para apresentar um rendimento melhor dentro de campo. Torcedores do clube e a imprensa do Reino Unido já destacam que a equipe de Graham Potter pouco apresentou de diferente apesar da chegada de reforços. Até mesmo o alto investimento vem sendo contestado. Sobre a questão, Thiago Silva destacou que esse tipo de cobrança é algo que jamais viu em sua carreira.
— É a primeira vez que eu vejo algo assim desde que comecei a jogar futebol. O que o Chelsea está fazendo (contratando novos jogadores) também é uma maneira de mostrara ambição que o clube tem. Está claro o quanto queremos vencer — afirmou Thiago Silva.
Dos principais reforços, João Félix foi aquele mais criticado até o momento. O atacante português estreou diante do Fulham, no começo de janeiro, mas acabou expulso e pegou uma punição. Por conta disso, João Félix ainda não voltou a jogar pelo Chelsea. Mudryk teve uma estreia positiva contra o Liverpool e Enzo Fernández também foi um dos destaques quando estreou, também contra o Fulham.