Coritiba
Thiago vive momento mais instável na sua carreira como treinador de Coritiba
Coxa não vence há cinco jogos e vê números piorarem grosseiramente
— Continua depois da publicidade —
Anunciado como treinador em definitivo do Coritiba há quase um mês, Thiago Kosloski mostrou muito potencial no começo, mas agora encara um momento muito complicado. O Coxa está em uma sequência de cinco derrotas seguidas e vê a situação na zona complicar cada vez mais.
+ Coritiba sofre três gols pelo terceiro jogo seguido no Brasileirão
Escolhido como o interino depois da demissão de Zago, Thiago começou de uma maneira estrondosa com três vitórias no quatro primeiros jogos e ótimos números no total, mas o mais importante foram os pontos somados que tiraram o Coritiba da lanterna para sonhar em deixar a zona, entretanto o momento dos últimos cinco jogos acabou com a boa fase e as dúvidas já começam a cercar o novo treinador.
Números do Coritiba nos primeiros quatro jogos de Thiago Kosloski
- 4 jogos (83% de aproveitamento)
- 3 vitórias
- 1 empate
- 7 gols marcados
- 2 gols sofridos (duas partidas sem sofrer gols)
Números do Coritiba nos primeiros cinco jogos de Thiago Kosloski
- 5 jogos (0% de aproveitamento)
- 5 derrotas
- 14 gols sofridos (pior defesa nos últimos cinco jogos)
- 5 gols marcados
Na sua chegada, Thiago conseguiu arrumar quase todos os setores da equipe e dar uma sobrevida ao elenco, entretanto nesses últimos cinco jogos parece que as ideias e potenciais dos jogadores chegaram a um limite, pois o ataque parou de produzir e a defesa voltou a ser um problema gritante.
Para saber mais sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Nos próximos jogos Thiago terá dois reforços que podem contribuir muito para uma mudança no panorama da equipe. A contratação de Slimani é uma que certamente pode abalar estruturas e dar uma nova cara a um time, entretanto a equipe que está prestes a ser mudada precisa estar demonstrando algum potencial, algo que não tem sido visto recentemente. Além do argelino, Samaris deve ser mais uma adição ao elenco alviverde que pode ajudar a mudar o olhar tático do Coritiba, que não conta com um 1º volante marcador desde a lesão de Willian Farias.