Z - Futebol Agência ENM
Thomas Müller desabafa após goleada sofrida contra o Bayern
— Continua depois da publicidade —
Na última quarta-feira (27), o Bayern de Munique teve um dia muito ruim para ser lembrado. O time alemão sofreu uma goleada por 5 a 0, pelo Borussia M’Gladbach e deu adeus à Copa da Alemanha.
“Estamos acostumados a outra atitude nossa e estamos decepcionados com nosso próprio desempenho. Está na nossa conta. Pedimos desculpas aos torcedores e temos que parabenizar o Gladbach pelo excelente jogo. Normalmente, nós queremos ser aqueles que determinam se um oponente joga bem contra nós ou não. Acho que, se tirarmos Manu (Neuer), todos nós decepcionamos. Foi uma atuação desastrosa para todos os envolvidos. Eu nunca vi um fracasso coletivo de um time do Bayern em um jogo desse nível. E é por isso que é difícil entender neste momento, para ser honesto.”, disse Thomas Müller.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui
Após a eliminação e a derrota do Bayern, foi interrompida uma sequência de 85 partidas estava balançando as redes adversária, por pelo menos uma vez. O clube bávaro estava a onze jogos de bater o recorde mundial que é do River Plate, entre 1936 à 1939. O time argentino foi as redes sociais para tirar sarro.
Para alívio, o Bayern pelo menos é dono da melhor marca na Europa, com 12 jogos a mais que o Real Madrid (2016/17).
Müller foi perguntado sobre a ausência do técnico Jules Nagelsmann, que está em recuperação da Covid-19, ele disse: ““Nunca vi um fracasso coletivo do Bayern em um jogo desse nível. Não temos argumentos, você pode questionar tudo e sempre vai ter razão. Precisamos mudar isso de alguma forma e temos apenas alguns dias até o próximo jogo (pela Bundesliga).
Segundo o portal “The Athletic”, a derrota por 5 a 0 foi a pior do Bayern de Munique desde 1978, quando o time perdeu para o Fortuna Dusseldorf por 7 a 1 pelo Campeonato Alemão.