Internacional
Time árabe oferece quantia milionária para tirar joia do Internacional
O Al-Qadisiyah ofereceu uma quantia milionária para tirar Gabriel Carvalho do Internacional
— Continua depois da publicidade —
O Internacional pode perder uma das maiores revelações da base colorada das últimas temporadas nesta janela de transferências. O Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, acenou com a intenção de pagar 22 milhões de euros, cerca de 142 milhões de reais, para tirar Gabriel Carvalho do time gaúcho.
+Internacional consulta situação de atacante do Arsenal
Em uma apuração conjunta dos jornalistas Bruno Andrade e André Hernan, do site UOL, o Al-Qadisiyah quer a contratação do meia-atacante como um dos primeiros grandes investimentos ao ascender à elite do futebol saudita. No entanto, embora exista o interesse dos árabes, o Colorado ainda não respondeu o que deseja fazer.
Gabriel Carvalho tem 17 anos e estreou como um atleta profissional em 2024. Ele participou da campanha de remontada do Internacional dentro do Campeonato Brasileiro, que saiu de ameaçado ao rebaixamento para classificado para a Copa Libertadores da América. Na temporada, ele fez 26 jogos e anotou um gol.
O jogador renovou contrato com o Colorado há dois meses e assinou um novo vínculo com validade até o fim de 2028. A multa rescisória imposta em contrato está avaliada em 60 milhões de euros, cerca de 388 milhões de reais.