São Paulo
“Time sem vergonha”, Torcedores do São Paulo protestam em derrota para o Internacional
— Continua depois da publicidade —
Nesta terça-feira (8), o São Paulo recebeu o Internacional no Morumbi, na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marcou a última partida do Tricolor em casa na temporada, mas a despedida foi muito longe da esperada. Já que, com a derrota, a torcida terminou o jogo protestando contra jogadores e presidente.
No fim da partida, a torcida protestou duramente no Morumbi com muitas vaias e atacou alguns jogadores do elenco os principais alvos foram: o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Reinaldo, os meias Igor Gomes e Patrick. Além disso, o presidente, Julio Casares, também foi muito criticado.
Em suma, o São Paulo perdeu para o Internacional por 1 x 0, com gol de Mauricio. Desde o início da temporada, uma vaga na Libertadores era o foco principal do clube. No entanto, com o resultado negativo contra os gaúchos, o Tricolor se complicou na briga pelo G8 e agora tem que torcer contra os rivais diretos para chegar na última rodada com chances para se classificar.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Após a partida, o atacante Calleri deu uma entrevista onde ativou o modo ‘sincerão’ e concordou com os gritos da torcida pelo time ter se complicado na briga pela vaga na Libertadores.
“A gente jogou tudo. Chegamos na final do Paulistão ficamos tristes, semifinal contra o Flamengo e não conseguimos. Final da Sul-Americana e também não conseguimos. Merecemos ser vaiados e estou muito chateado pela derrota. É calar a boca, trabalhar todo mundo e tentar fechar o 2022 melhor”