Flamengo

Tite e Gerson elogiam atuação do Flamengo e lamentam empate sofrido na reta final

Treinador reconhece: “Está abaixo do que queríamos como desempenho”

Publicado em

Foto: Lucas Figueiredo/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Após o empate por 1 a 1 com o Vasco, com gol sofrido no final, o técnico Tite, em entrevista coletiva, elogiou a atuação do time do Flamengo e lamentou o empate no final: “Às vezes o desempenho acompanha resultado, mas as vezes não. É difícil de absorver um grande desempenho e nós termos empatado o jogo. Minha demora foi até por isso”, disse o treinador, após atraso para a coletiva. “Vou para casa triste, pelo resultado”, completou.

O técnico rubro-negro ainda se mostrou insatisfeito com a não marcação de falta em Léo Pereira na origem do gol de empate do Vasco. “Pra mim foi falta no Léo Pereira. Há um desequilíbrio pelas costas. Aliás, ele apitou Flamengo x Bahia e os critérios me confundem. O Claus me atrapalha as ideias”, disse Adenor.

Tite também foi questionado a preferência por Carlinhos ao invés de Gabigol como opção para o ataque no segundo tempo. “Treinamento e jogos. Carlinhos foi decisivo contra Bolívar, Atlético Mineiro, Vitória”.

Publicidade

As lesões também foram tema da coletiva rubro-negra. “Eu não poupo. O departamento médico e preparador físico que liberam pro jogo. Ontem não treinaram Bruno Henrique, Fabrício Bruno e Arrascaeta. Os três demonstraram desgaste excessivo. Hoje BH e Fabrício estavam bem. Arrascaeta ainda com resquício”, citou o treinador. Além disso, Luiz Araújo saiu com lesão no joelho aos 18 minutos e preocupa para sequência.

Ainda na saída de campo, Gerson elogiou o domínio rubro-negro e também lamentou o empate sofrido no fim: “Dominamos o jogo praticamente todo, infelizmente no final acabamos tomando o gol. Vasco teve só essa chance. A gente fica triste por ter dominado o jogo e ter sofrido o gol no final”, comentou o camisa 8.

O Flamengo entra em campo novamente na próxima quinta-feira, às 19:00, também no Maracanã contra o Peñarol, na partida de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile